quarta, 16 de janeiro de 2019

EQUIPES CENTENARIENSES TERMINAM JOGOS ESCOLARES COMO VICE CAMPEÃS

Entre os dias 22 e 31 de maio as equipes de Futsal e Futebol de Centenário do Sul estiveram participando da Fase Regional dos Jogos Escolas – Bom de Bola, na cidade de Ibiporã. A competição contou com a participação de 19 municípios do Núcleo Regional de Londrina. A delegação de Centenário do Sul contou com a participação de mais de 45 atletas. Na modalidade de futsal feminino, a equipe do município com uma ótima participação, ficou com o lugar de vice campeã, na disputa pelo primeiro lugar contra a equipe de Londrina. Também com o troféu de vice campeã, terminou a equipe de futebol – sub 14, na disputa final contra a equipe de Alvorada do Sul. De acordo com o professor Adam Lineker, o resultado obtido pelas 2 equipes, foi muito comemorado, pois o tempo de preparo é de menos de 2 anos e pela primeira vez chegam a disputa final de uma competição deste nível.

Data: 02/06/2015 18:31:40
Categoria: Antigas