sexta, 22 de março de 2019

PREFEITO LUIZ NICACIO DEU POSSE A NOVOS SERVIDORES NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (10)

Na manhã dessa quarta-feira, 10, as 08h00, no gabinete da prefeitura municipal de Centenário do Sul, o prefeito municipal Luiz Nicacio deu posse para os servidores que foram aprovados no concurso público 2014. Luiz Nicacio saudou a todos dando as boas vindas e falou a todos da importância e a responsabilidade de ser um servidor público.

De acordo com o Decreto nº 117/2015, tomaram posse os servidores:

Fonoaudióloga: Maria de Lourdes Rodrigues Borges de Almeida.

Fisioterapeuta: Letícia Tiemi Nakamura.

Enfermeira: Camila dos Santos Palmeida.

Além dos servidores empossados estiveram presentes, o vice prefeito Edgar Soares, o secretário municipal de Administração, Melquiades Tavian Junior e o diretor do setor de Recursos Humanos, Sr. Paulo Pereira.

Data: 10/06/2015 09:09:45
Categoria: Antigas