domingo, 20 de janeiro de 2019

INDÚSTRIA DE MÓVEIS INICIARÁ ATIVIDADES NO NOVO BARRACÃO EM MENOS DE 1 MÊS

Na manhã dessa segunda-feira, 08, o Governo Municipal, por meio da secretaria de Indústria e Comércio esteve no Parque Industrial e Comercial – José Ferreira Augusto. O secretario Antonio Luiz Porto acompanhado da assessoria de comunicação do município visitou as futuras instalações da AP – Indústria de Móveis Planejados Ltda. De acordo com o empresário as atividades no novo barracão adquirido por meio do programa do Governo Municipal, que tem o objetivo de fomentar a expansão de empreendimentos já instalados, atrair novos investimentos ao município e promover a geração de empregos, deverão iniciar em aproximadamente no prazo de um mês. A obra já se encontra na fase de acabamento e em breve a fábrica de móveis estará funcionando em local amplo e adequado para seus equipamentos.

Atualmente a AP – Indústria de Móveis Planejados Ltda, gera oito empregos no município, sua produção envolve desde móveis planejados a móveis rústicos e atrai clientes do norte do estado do Paraná e oeste do estado de São Paulo.

Data: 08/06/2015 17:39:01
Categoria: Antigas