sábado, 23 de março de 2019

GOVERNO MUNICIPAL - AVANÇOS NO ATENDIMENTO DE SAÚDE

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Saúde apresenta os números referentes aos atendimentos prestados ao cidadão centenariense no mês de maio de 2015. A constancia em oferecer o melhor atendimento para o munícipe é visível nos números apresentados.

O relatório abaixo traz dados de atendimentos feitos na secretaria de Saúde, desde números de consulta a exames, procedimentos que são realizados fora do município. Outro fator importante apresentando nesse relatório é o numero de agendamento para utilização do ônibus da saúde, tanto no período matutino, quanto no vespertino. O relatório também apresenta o número de consultas realizadas no hospital municipal Dr. Lauro Macedo Sobrinho, na Unidade da Mulher, na UBS Anita Canet e também os procedimentos domiciliares.

Data: 12/06/2015 17:50:34
Categoria: Antigas