segunda, 17 de junho de 2019

4 CONFERÊNCIAS OCORRERÃO NOS PRÓXIMOS DIAS - CONFIRA O CALENDÁRIO E PARTICIPE!

As conferencias municipais são responsáveis pela proposição de políticas públicas para várias áreas. A participação da comunidade é de grande relevância, pois só terá respaldo se houver ampla participação popular nas discussões das políticas públicas. A Administração municipal de Centenário do Sul realizará nos próximos dias, importantes conferências nas áreas de Direitos da criança e adolescentes, Assistência técnica e extensão rural, Segurança alimentar e nutricional e Saúde. O calendário abaixo indica o dia, horário e local de cada conferência.

CALENDÁRIO DE CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS:

- VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Tema Central “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.”

Dia: 18 de junho

Horário: as 08h00

Local: Cine Paroquial

- I Conferência Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER); simultaneamente com a Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Dia: 19 de junho

Horário: as 12h30

Local: Salão Paroquial

- X Conferencia Municipal de Saúde – Tema Central “SUS – Direito do povo brasileiro – “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”.

Dia: 23 de junho

Horário: as 12h30