segunda, 21 de janeiro de 2019

LANÇAMENTO DO LIVRO DO ESCRITOR CENTENARIENSE SERÁ EM DEZEMBRO

O centenariense Renato Cesar Figueiredo irá lançar em dezembro seu livro “No Limiar dos Tempos”. A obra literária poderá oferecer ao leitor respostas para muitas questões acerca de alguns dos mais relevantes temas da atualidade, cujo conteúdo, polêmico e envolvente, introduzirá ao enigmático escatalógico do tempo presente.
Renato diz que a obra é fruto de anos de dedicação e pesquisa de assuntos relacionados com profecias, estudos astronômicos, religiosos e científicos.
O prefeito Luiz Nicacio vai estar presente no lançamento do trabalho e aproveita para convidar todos os servidores e munícipes que se interessam pelo assunto a prestigiar o lançamento do livro que acontecerá no dia 12 de dezembro, às 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Centenário do Sul-PR.

Assista aqui ao vídeo de apresentação do livro “No Limiar dos Tempos”.

Data: 20/10/2015 12:50:22
Categoria: Antigas