domingo, 20 de janeiro de 2019

RODOVÁRIA ESTÁ FUNCIONANDO EM INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Administração informa que devido as obras da reforma do terminal rodoviário, as instalações provisórias encontram-se na Rua Prefeito Aparecido Ferreira Lima, nº 24, saída para Porecatu. No local está funcionando a venda de passagens, assim como o embarque e desembarque de passageiros.

Para atender a população a secretaria municipal de Administração realizou as adequações necessárias, como instalação de guichês e banheiro, para oferecer o conforto necessário aos passageiros.

O local provisório irá funcionar como terminal, até que seja concluída a reforma da rodoviária municipal. De acordo com a construtora responsável pela reforma, a conclusão está prevista para o fim do mês de dezembro.

Data: 27/10/2015 12:21:38
Categoria: Antigas