segunda, 17 de junho de 2019

28 DE OUTUBRO - PARABÉNS À TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Governo Municipal de Centenário do Sul parabeniza nesse dia 28 de outubro todos os SERVIDORES PÚBLICOS. Nesta data é comemorado o dia daquele trabalhador que tem como função servir o município, o estado ou a união, e paralelamente servir o cidadão. Esta é a função daqueles que trabalham no serviço público.

O servidor público municipal é aquele que trabalha na evolução de um município, seja em qual área for a cada setor da administração pública. Cada servidor merece o nosso reconhecimento nos trabalhos dedicados pelas transformações e melhorias ocorridas em nosso município.

O prefeito municipal Luiz Nicacio decretou como ponto facultativo (dia do servidor público), o dia 23 de dezembro 2015.

Data: 28/10/2015 17:07:37
Categoria: Antigas