segunda, 21 de janeiro de 2019

II TAÇA MUNICIPAL CENTENÁRIO DO SUL DE FUTSAL

O município de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer organizará no mês de novembro a II TAÇA MUNICIPAL CENTENÁRIO DO SUL DE FUTSAL. O campeonato tem previsão de inicio no dia 09 de novembro e o sorteio das equipes acontecerá no dia 30 de outubro. As equipes terão até o dia 30/10 às 19h00, para entregarem suas fichas no ginásio de esportes José Ferreira Lima. De acordo com a secretaria municipal de Esportes e Lazer, a competição reunirá as categorias, masculino e feminino e os jogos acontecerão na quadra coberta da escola municipal São José – Ventania e no ginásio de esportes José Ferreira de Lima.

FICHA DE INSCRIÇÃO REGULAMENTO

Data: 28/10/2015 19:18:40