domingo, 22 de setembro de 2019

NOVO PROCESSO LICITATÓRIO PARA ALIENAÇÃO DE TERRENOS SERÁ NO DIA 13/07


O Governo Municipal de Centenário do Sul informa que no próximo dia 13 do mês de julho estará realizando um novo processo licitatório para a venda de 23 terrenos, localizados no Jardim Europa, Conjunto São Judas Tadeu e intermediações do antigo Clube Comercial, próximo ao Fórum Eleitoral. O novo processo corresponde à Licitação nº. 42/2015, Concorrência Pública nº. 06/2015, Lei Municipal nº. 2803/2015, dentre os 23 (vinte e três) terrenos, 08 (oito) estão localizados no Jardim Europa, 10 (dez) no conjunto São Judas Tadeu (novo empreendimento de casas, projeto Minha Casa Minha Vida), além de mais 05 (cinco) terrenos nas intermediações do antigo Clube Comercial, próximo ao Fórum Eleitoral.

O valor de mercado de cada terreno foi devidamente avaliado mediante criação de uma comissão especial, formada justamente para realizar o levantamento de valor de mercado dos terrenos, ou seja, os terrenos estão avaliados a partir de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). O grande empenho do Governo Municipal em vender os terrenos citados acima, são os esforços de se obter recursos para a realização de infra estrutura necessária no Jardim Europa, como tubulação, meio fio e asfalto.

No último dia 18 de maio foi realizado o primeiro processo licitatório, na ocasião, foram alienados 08 terrenos. Para o novo processo licitatório, o comprador terá um prazo de 48 (quarenta e oito) horas da data de abertura, para realizar o pagamento.

A abertura do Processo de Concorrência, com a entrega dos envelopes das propostas, referente a alienação dos terrenos será no dia 13 de julho de 2015, nas dependências da prefeitura municipal de Centenário do Sul. O edital poderá ser baixado ou impresso pelo site www.centenariodosul.pr.gov.br (clique aqui).


Data: 19/06/2015 17:48:54
Categoria: Antigas

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.