segunda, 25 de março de 2019

CENTENÁRIO DO SUL REALIZARÁ CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

Na próxima sexta-feira, 26, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Centenário do Sul realizará a I Conferencia Municipal dos Direitos do Idoso. O evento terá como tema, “O PROTAGONISMO E O EMPODERAMENTO DA PESSOA IDOSA: POR UM BRASIL DE TODAS AS IDADES". A conferência tem por objetivo reunir comunidade e entidades não governamentais de atendimento ao idoso, para a reflexão e a discussão da política municipal do idoso, considerando as transformações sociais e a necessidade de garantia dos direitos à pessoa idosa, enfatizando a necessidade de colocar a temática da pessoa idosa no cenário político.

A participação da comunidade centenariense e de entidades não governamentais de atendimento ao idoso será indispensável, para que seja discutidas ações e propostas em grupos nesta primeira conferencia realizada no município.

O inicio do evento está marcado para as 13h00, na sede da 3ª Idade, localizada na Rua: Ver. Francisco Brigido Dutra. A participação dos idosos e também da comunidade é de grande relevância.

Data: 24/06/2015 12:44:12
Categoria: Antigas