terça, 19 de março de 2019

O PÚBLICO COMPARECEU EM GRANDE NÚMERO NO ARRAIÁ DA ALEGRIA

A prefeitura de Centenário do Sul, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura organizou no último fim de semana, dias 19 e 20 de junho, a tradicional Festa Junina – Arraiá da Alegria. O evento aconteceu em frente a prefeitura municipal, com barracas típicas, dança de quadrilha apresentadas por alunos das escolas municipais e a presença do publico centenariense.

O vento frio que chegou surpreendendo a todos, foi espantado com a animação da Banda Mania Nacional, que tocou vários sucessos ao ritmo do arrasta-pé, xote e baião fazendo o público dançar e dar um "chega pra lá" no frio.

Para o Distrito da Vila Progresso, a Festa Junina está marcada para o dia 04 de julho.

Data: 24/06/2015 13:19:17
Categoria: Antigas