terça, 26 de março de 2019

SHOW PRÊMIOS DA SAÚDE REUNIU GRANDE NÚMERO DE IDOSOS

Com o objetivo de reunir e aproximar pessoas da comunidade com idade acima de 60 anos e incentivá-las a tomarem a vacina influenza (vacina contra a gripe), a secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul realizou um show de prêmios (bingo). “O sucesso da iniciativa que comemora o 9º ano com participação ativa dos idosos é comemorado com sucesso, pois a participação ativa dos idosos repercutiu com melhora na meta alcançada da campanha”. Comemora a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Chiara Apa. da UBS –Anita Canet. O show de prêmios foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz e ficou lotado com o grande números de participantes, estiveram presentes, o prefeito municipal Luiz Nicacio e o vereador Osvaldo Antivére e funcionários das equipes de Saúde da Família.

Data: 25/06/2015 19:55:03
Categoria: Antigas