terça, 25 de junho de 2019

GOVERNO MUNICIPAL E O CONSTANTE TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DA MALHA ASFALTICA

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infra estrutura e Obras e Serviços, em constancia nos trabalhos de recape e tapa buraco na malha asfaltica das ruas da cidade, concluiu alguns trechos e vem realizando importantes operações em ruas muito comprometidas. Alguns trechos já estão concluídos e outros estão sendo preparados para receberem a adequação.

Rua Desembargador Munhoz de Melo – trecho da rua no Conjunto José Tavares, em frente o Fórum Eleitoral e no trecho entre as ruas Prefeito José Climácio da Silva e Vereador Antonio Soares Pinto. (concluído)

Rua Desembargador Munhoz de Melo – trecho entre as ruas Londrina e Prefeito Afonso Belenda. (em obras)

Rua Farmacêutico Atílio Podestá – trecho entre as ruas Cambé e Massanobu Nakamura e entre a Maziad Felício e Desembargador Munhoz de Melo. (em obras)

Rua Prefeito Afonso Belenda – trecho entre as ruas Bruno Poleto e José Wilson Damião. (em obras).

Passarela de acesso aos conjuntos: Adalgiza, Maximino e Otacílio de Carvalho – “Ventania” – (em obras).

Data: 29/06/2015 17:59:09
Categoria: Antigas