quarta, 24 de abril de 2019

AUXILIAR DE CONFECÇÃO - GOVERNO MUNICIPAL INVESTE NA CAPCITAÇÃO DE MÃO DE OBRA


Nesta segunda-feira, 29, aconteceu na Escola Municipal Irmã Osmunda, a abertura do curso Auxiliar de Confecção - SENAI. O curso foi adquirido pelo município de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Assistência Social e estará capacitando cerca de 30 alunos.

Com uma carga horária de 160 horas, o curso tem o objetivo de preparar profissionais, capacitando-os para o mercado de trabalho que mais emprega no município de Centenário do Sul. Atualmente o município conta com quatro empresas no ramo de confecção, portanto sempre há vagas de trabalho neste segmento. O Governo Municipal sempre empenhado em atrair empresas para a geração de empregos, também se preocupa com a capacitação de mão de obra, para suprir a necessidade das empresas interessadas em instalar-se no município.

As inscrições para o curso de auxiliar de confecção foram realizadas na secretaria municipal de Assistência Social, voltada para o perfil de candidatos cadastrados no CAD Único e Bolsa Família com idade a partir de 16 anos. Na próxima semana o Governo Municipal estará iniciando o curso de informática com carga horária de 160 horas. As vagas para o curso de informática foram preenchidas também por alunos cadastrados no CAD Único e Bolsa Família. Para maiores informações sobre os atuais e próximos cursos, o cidadão poderá procurar a secretaria municipal de Assistência Social, na Rua Sulaiman Felício, 151, ou pelo telefone: 3675-1160.


Data: 30/06/2015 13:27:50
Categoria: Antigas

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.