sábado, 23 de março de 2019

TREINAMENTO DO ISS ON LINE E NF ELETRÔNICA NO MUNICÍPIO PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA

O município de Centenário do Sul está implantando os sistemas de Gestão Eletrônica do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) e NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica). O serviço de Gestão Eletrônica ISSQN, deverá ser utilizado obrigatoriamente pela empresas do município, prestadores e tomadores de serviços em caráter opcional, a partir do mês de julho e em caráter obrigatório a partir do dia 01/09/2015. O mesmo prazo valerá para o sistema de NFS-e, (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica). Com o objetivo de preparar os profissionais da área para a utilização do Sistema, a prefeitura municipal de Centenário do Sul por meio da secretaria municipal de Administração está promovendo na tarde dessa terça-feira, 30, a apresentação e o treinamento para utilização dos sistemas, voltada para comerciantes e no dia 01 de julho para funcionários do setor de tributação do município de Centenário do Sul. A capacitação está acontecendo na câmara municipal, na Praça Padre Aurélio Basso.

Data: 30/06/2015 18:23:29
Categoria: Antigas