quinta, 17 de janeiro de 2019

PREFEITURA DEFINE DATAS PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E LIMPEZA NO CEMITÉRIO JARDIM DA PAZ

A prefeitura municipal de Centenário do Sul , por meio da PORTARIA Nº046/2015, determina as datas limite para execução de obras no cemitério Jardim da Paz. 29 de outubro é o último dia para execução de obras, reformas, e pinturas. 30 de outubro é o último dia para limpeza de túmulos. O prazo foi estabelecido em virtude da celebração do Dia de Finados, que acontece em 2 de novembro e deverá reunir milhares de pessoas no cemitério municipal. Os ambulantes ainda não cadastrados, que desejarem trabalhar no entorno do cemitério devem obter autorização junto ao setor de Tributação do município.

Data: 20/10/2015 12:24:09
Categoria: Antigas