segunda, 17 de junho de 2019

BIOMASSA - EM ATIVIDADE DESDE ABRIL EM CENT. DO SUL

Por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico do município de Centenário do Sul, a empresa BIOMASSA – FAJARDO E MARRAFON LTDA - ME, iniciou suas atividades no mês de abril e a sua produção está a todo vapor. E é para a produção de energia que a biomassa é destinada. A produção da FAJARDO E MARRAFON LTDA - ME, é direcionada para usinas, olarias e indústrias que utilizam a biomassa na produção energética. A empresa utiliza como matéria prima a lenha, resíduos grossos de serraria, costaneiras picadas, galhadas, ponteiras, madeira de descarte em obras (embalagens, construção civil, podas, etc.). Localizada na PR 450 – Rodovia Issa Jabour, ao lado do antigo matadouro municipal, a empresa está instalada no terreno adquirido por meio do subsídio oferecido pelo município, que tem como objetivo a geração de emprego e renda. De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Antonio Luiz Porto, a BIOMASSA – FAJARDO E MARRAFON LTDA – ME, inicialmente gera de 3 a 4 empregos diretos e cerca de 10 empregos indiretos.

Data: 06/07/2015 19:25:27
Categoria: Antigas