quinta, 25 de abril de 2019

MUNICÍPIO E SICOOB OFERECEM PALESTRA À EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES

No próximo dia 16, as 20h00, acontecerá na câmara municipal de Centenário do Sul, uma palestra com o tema: “EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES”. A palestra será ministrada pelos senhores, Ovídio Trevisan, Conselheiro de Administração do Sicoob – Colorado e representante do Instituto Sicoob – PR, e Carlos Eduardo Breve, Diretor Executivo do Sicoob Colorado. A entrada é gratuita e o público alvo para esta palestra é os empresários e empreendedores do município de Centenário do Sul. A realização é do Instituto Sicoob em parceria com o Governo Municipal e a organização é do Sicoob – PA – Centenário do Sul e secretaria municipal de Indústria e Comércio.

Data: 09/07/2015 18:24:35
Categoria: Antigas