sábado, 25 de maio de 2019

SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM 1ª PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal da Fazenda anunciou, na tarde desta sexta-feira (10/07), a antecipação da primeira parte do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados. O objetivo é priorizar o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro de suas famílias. Muitos deles têm compromissos, as despesas do dia a dia, interesse em fazer pagamentos ou investimentos. Ao todo a folha de pagamento referente ao pagamento de 50% do décimo terceiro, totaliza R$263.000,00 (duzentos e sessenta e três mil reais). Com a medida, o prefeito deseja também aquecer as vendas no comércio local, e assim, trazer benefícios para todos os setores da comunidade.

Data: 10/07/2015 19:47:00
Categoria: Antigas