quinta, 17 de janeiro de 2019

CAMINHADA DO SESC LONDRINA TEVE A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO VIVA A VIDA DE CENT. DO SUL

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Assistência Social oportunizou a mais de 60 idosos integrantes do Programa Viva a Vida, a participação no Circuito SESC Caminhada 2015. O evento promovido pelo SESC – Londrina aconteceu no último dia 05/07, em torno do Lago Igapó. Os integrantes do programa participaram realizando o percurso de caminhada de 4 km.

Este evento tem como objetivo principal, incentivar á prática da caminhada, isto é, da atividade física para terceira idade, proporcionando ao indivíduo a satisfação pessoal, a interatividade social a saúde física e emocional, na promoção de um viver com mais qualidade. De acordo com a professora de Educação Física, Flávia Valéria Monteiro, os alunos participaram do percurso de 4 Km com muita alegria e entusiasmo, respeitando os limites corporais e contemplando a natureza.

Após a participação no evento, os integrantes assistiram a missa na Catedral de Londrina.

Data: 13/07/2015 13:51:23
Categoria: Antigas