quinta, 17 de janeiro de 2019

PREFEITO LUIZ NICACIO VISITA OBRAS DE RECAPE DA AVENIDA WANDERLEY ANTUNES DE MORAES


Na manhã dessa terça-feira, o prefeito Luiz Nicacio acompanhado do vice prefeito, Edgar Soares e do vereador Antonio Marcos - (Careca), esteve visitando as obras de recapeamento da Avenida Wanderley Antunes de Moraes. A secretaria de Infra estrutura e Obras e Serviços do município, por meio do CINDAST – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Urbano da região de Astorga está realizando o serviço de micro pavimento na malha asfaltica da principal avenida de Centenário do Sul. O CINADST abrange os municípios de Astorga, Centenário do Sul, Colorado, Jaguapitã, Miraselva, Nova Esperança, Paranacity, Prado Ferreira, Santa Fé, Munhoz de Mello e Sabáudia. O consórcio é fruto de uma união entre os municípios citados e de uma Emenda do deputado federal Alex Canziani no valor de R$ 1 milhão, que garantiu a aquisição dos equipamentos e mais R$ 733 mil para insumos necessários para o início do trabalho, também por meio do deputado federal Alex Canziani e do senador Álvaro Dias.

De acordo com o secretário municipal de Infra estrutura, Rivaldo de Souza, a prefeitura de Centenário do Sul vai realizar o serviço por etapa de acordo com a demanda dos municípios participantes do CINDAST. Nesta primeira etapa a obra abrangerá de 12 a 15 mil metros quadrados no trecho da Avenida Wanderley Antunes de Moraes, que inicia se na Rua Francisco Brígido Dutra e Vai até a Rua Aparecido Ferreira Lima, sendo recapeadas as duas vias.

Este ano, a prefeitura realizou a operação tapa-buraco e os recapeamentos asfálticos em vários bairros e no centro da cidade. As obras foram realizadas nos conjuntos: Maximino P. dos Santos, Otacílio de Carvalho – (em volvendo 16 trechos que fazem parte de 9 ruas), Conj. Hab. José Tavares, Conj. Hab. Lineu Dias e em trechos de várias ruas: Rua Bruno Poleto, Rua Cambé, Rua Pref. Afonso Belenda, Rua Des. Munhoz de Melo, Rua Sullaiman Felício, Rua Londrina, Rua Farmacêutico Atílio Podestá, Rua Ver. Antonio Soares Pinto, Rua Pio Esteves Martins, Rua Prefeito José Climácio da Silva.

“Meu desejo é que ainda este ano o consórcio esteja de volta à nossa cidade para concluirmos o restante da Avenida Wanderley A. de Moraes. Como temos que respeitar a ordem de demanda dentro dos municípios participantes, tem uma previsão de que ainda neste ano, lá para o mês de dezembro, poderemos realizar mais uma metragem aproximada de 15 mil metros de micro paviemnto. Concluindo a avenida, em seguida iremos com esta obra de recapeamento para outras ruas do município que necessitam de recape. A conservação das vias será uma constancia em nossa Administração”. Explicou o prefeito Luiz Nicacio.


Data: 14/07/2015 19:33:45
Categoria: Antigas

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.