segunda, 30 de março de 2020

COMUNICAÇÃO - Ligação telefônica entre cidades da Região Metropolitana de Londrina terão custo local

O custo entre ligações atualmente consideradas interurbanas utilizando o código de área DDD 43 ficará mais barato até o final do ano. O código de longa distancia não precisará mais ser adicionado na ligação antes do número do telefone a ser discado. Com a revisão do regulamento a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações beneficiará moradores das seguintes cidades: Alvorada do Sul, Arapongas, Assaí, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rancho Alegre, Rolândia, Sabáudia, Sertaneja, Sertanópolis, Tamarana e Uraí. O custo entre ligações para estas cidades será considerado o mesmo que uma ligação local.

O prefeito Luiz Nicacio comemora esta medida que favoreceu o município devido a inclusão em 2013 na RML – Região Metropolitana de Londrina, grande esforço do Governo Municipal e Estadual. A inclusão de Centenário do Sul faz parte do projeto de lei 476/12 do deputado estadual Alexandre Curi e foi anexado ao projeto 001/13 do deputado Tercílio Turini. Com a inclusão na Região Metropolitana de Londrina (RML), Centenário do Sul já foi beneficiado com o subsidio do programa Minha Casa Minha Vida, na construção do Conjunto São Judas Tadeu e agora, o não pagamento de interurbano em uma ligação de Centenário do Sul para Londrina, para Porecatu ou entre as cidades citadas acima.

Data: 20/05/2016 15:04:33
Categoria: Cidade

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.