terça, 25 de junho de 2019

PRIORIZANDO O ATENDIMENTO AO CIDADÃO PREFEITO LUIZ NICACIO FAZ MUDANÇAS NO SECRETARIADO

Na manhã dessa quarta-feira, 15/07, o prefeito Luiz Nicacio reuniu os servidores da prefeitura municipal para apresentar algumas mudanças no funcionalismo público, visando sempre o melhor atendimento ao cidadão centenariense. A principal mudança noticiada pelo prefeito Luiz Nicacio, foi a nomeação do servidor Marcos Antonio Leite para a secretaria de Administração, antes ocupada por Melquiades Tavian Junior, que a partir de agora estará fazendo parte da equipe que compõe a secretaria de Saúde ao lado da secretária Telma Cristina Ceron. Junior Tavian que já acumulou o cargo de secretário de Administração com o de Planejamento foi agora nomeado apenas para secretário de Planejamento, com funções direcionadas à área de Saúde do município de Centenário do Sul. Para o prefeito Luiz Nicacio, mudanças são necessárias, visando sempre o melhor atendimento ao cidadão no que compete à Administração Pública.

Data: 15/07/2015 18:35:48
Categoria: Antigas