terça, 25 de junho de 2019

DIA DE CAMPO - PROJETO DO MARACUJÁ SERÁ DIA 04/08

No próximo dia 04 de agosto acontecerá no município de Centenário do Sul, o tão esperado Dia de Campo do Projeto de Plantio do Maracujá. De acordo com a secretária, Fátima Medeiros, este dia é muito esperado para os agricultores que estão participando do projeto, pois neste dia será plantada a primeira muda do maracujá. O programa tem como principal objetivo a mudança do paradigma cíclico da cultura do maracujá, dando um caráter de perenidade dentro do município.

O Dia de Campo será na propriedade do Sr. José Roberto Meneguetti, localizado no Banco da Terra – Santo Expedito I e terá inicio às 13h00, estarão presentes as autoridades municipais, técnicos da EMATER, agricultores e familiares.

Data: 16/07/2015 13:18:19
Categoria: Antigas