sábado, 23 de março de 2019

PREFEITURA IDENTIFICA PONTOS DE ÔNIBUS CIRCULAR GRATUITO

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços informa que já se encontram identificados todos os pontos de parada do ônibus circular. O serviço de transporte gratuito implantado pelo Governo Municipal teve inicio no mês de maio e passou por algumas adaptações antes de serem sinalizados os pontos com placas, para que se fosse analisada a demanda de utilização. Para o prefeito Luiz Nicacio a iniciativa tem como objetivo atender a comunidade com o transporte para o trabalho e ao comércio, atendendo trabalhadores das fábricas de costura, comércio e também atender uma grande quantidade de aposentados que utilizam o ônibus para se dirigir ao banco para receber o benefício e outras necessidades da população.

De acordo com o motorista do ônibus Sr. Luiz Carlos Mendes Tiago, a população está muito feliz e satisfeita com esta iniciativa do Governo Municipal. Para conhecimento da população, a prefeitura disponibilizou no site do município, o itinerário com horário e os locais de parada da circular e pede a compreensão dos motoristas para respeitar os pontos de parada, não estacionando nos locais sinalizados pela placa. É o Governo Municipal de Centenário do Sul trabalhando em sintonia com os anseios da comunidade centenariense.

Data: 16/07/2015 16:02:36
Categoria: Antigas