domingo, 22 de setembro de 2019

CMDCA - RELATÓRIO FINAL DA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL

O presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sr. Marcus Vinicius Podestá de Moraes disponibilizou o relatório final da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A conferência aconteceu no dia 18/06, no Cine Paroquial e contou com a presença de 91 participantes. É importante ressaltar a participação de 23 adolescentes.

O evento teve por finalidade propiciar uma reflexão em âmbito municipal visando a mobilização do sistema de garantia dos direitos e da comunidade em geral para a implementação e monitoramento da Política Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes. O tema central da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi ”Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.”

A palestra foi ministrada pelo Professor Valdir Anhucci, assistente social e professor da Universidade do Estado do Paraná. O tema da palestra foi ”Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Confira no relatório, os eixos temáticos, as propostas apresentadas pelos grupos e os novos membros, que comporão o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para um mandado de 02 (dois) anos.

Relatório Final da VII Conferência Municipal dos dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 17/07/2015 13:52:03
Categoria: Antigas