segunda, 17 de junho de 2019

CONSTRUÇÃO DO FÓRUM FOI PAUTA DA REUNIÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

No último dia 29 de julho, o prefeito Luiz Nicacio acompanhado do deputado estadual Alexandre Curi, do presidente da câmara municipal, vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus e da vereadora, Sueli C. Vechiatto participaram de uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos. O objetivo da ida ao Tribunal de Justiça, na capital paranaense, foi de pleitear a liberação da construção da sede própria do Fórum em Centenário do Sul, por meio de processo licitatório.

Em resposta, o Desembargador informou que a planta seria readequada pelo setor de engenharia, pois o atual projeto de construção tem a medição de 1.700m² e seria demasiadamente grande e desnecessário diante do êxito dos processos digitais que não demandam mais de arquivos físicos.

Data: 03/08/2015 13:51:27
Categoria: Antigas