sábado, 23 de março de 2019

CENT. DO SUL ESTÁ NA SEMIFINAL DA TAÇA REGIONAL CAFEARA DE FUTSAL

O tradicional campeonato, TAÇA REGIONAL CAFEARA DE FUTSAL está acontecendo na cidade vizinha de Cafeara desde o dia 17 de julho e o município de Centenário do Sul está muito bem representado pela equipe centenariense. Na fase de grupos o time participou de quatro partidas, vencendo todas com os seguintes resultados: Centenário do Sul 12 x 04 Florestópolis, Centenário do Sul 10 x 00, Narandiba-SP, Centenário do Sul 09 x 04 Santo Inácio, Centenário do Sul 07 x 04 Arapongas.

Na noite da última segunda-feira, 03/07, a competição avançou a fase do mata-mata (quartas -de final), e a equipe centenariense enfrentou o time de Lupionópolis. O placar ficou em 11x04 para Centenário do Sul. Na próxima quarta-feira, 05/07, Centenário do Sul irá disputar a semifinal contra a equipe vencedora do confronto entre Arapongas x Pitangueiras. De acordo com o professor Adam Lineker, a competição é de alto nível, fazendo com que as equipes se preparem muito para este campeonato.

“Nossa equipe está bem focada! E nosso objetivo no momento é chegar à final da competição. E consequentemente trazermos o título de campões da TAÇA REGIONAL CAFEARA DE FUTSAL 2015 para Centenário do Sul”. Comentou o professor.

A partida da semifinal está marcada para amanhã, as 20h00, no ginásio de esportes de Cafeara.

Data: 04/08/2015 19:28:05
Categoria: Antigas