segunda, 25 de março de 2019

SUB 11 DE CENT. DO SUL É CAMPEÃO DA COPA INTEGRAÇÃO VALE DO PARANAPANEMA – CATEGORIA DE BASE

O município de Centenário do Sul está colhendo frutos dos investimentos feitos no esporte. No último sábado dia 08 de agosto, a Escolinha de Futebol de Centenário do Sul entrou em campo para disputar a final da Copa Integração Vale do Paranapanema. A equipe iniciou a participação no campeonato, no mês de março. A Copa Integração Vale do Paranapanema envolveu a participação de 06 municípios: Florestópolis, Centenário do Sul, Bela Vista do Paraíso, Prado Ferreira, Miraselva e Nantes-SP.

A equipe da categoria de 09,10 e 11 anos decidiu a final contra a forte equipe de Florestopólis. A primeira partida aconteceu no Estádio Sergio Vito Meca, no último dia 18 de julho e o placar terminou em 1x0 para a equipe centenariense. O jogo de volta aconteceu em Florestópolis, com a equipe da casa precisando vencer o jogo, a equipe da casa botou pressão do começo ao fim e fechou o placar em 2x0. Como o regulamento não valia o saldo de gols e sim a vitória da partida e cada uma das equipes venceu uma, a partida foi para os pênaltis. Nos pênaltis a equipe centenariense levou a melhor, venceu a equipe da casa sobre uma forte pressão com um placar de 3x2, com destaque para o goleiro João Terra da equipe de Cent. do Sul, que defendeu 3 cobranças.

De acordo com o professor Adam Lineker, este é o terceiro título que a categoria fatura em campeonatos regionais em menos de 3 anos de trabalho.

Esteve presente na disputa final da Copa Integração Vale do Paranapanema, a vereadora do legislativo centenariense, Dra. Sueli C. Vechiatto, que participou na entrega da premiação aos atletas campeões. O prefeito Luiz Nicacio com muito orgulho parabenizou a todos os jogadores pelo titulo de campeão, onde foram recebidos no município com fogos e carreata.

Equipe campeã: João Terra, Vitor Casteluci, Felipe, Flávio, João Henrique, Felipe Araújo, Igor, Samuel, Lucas, Vitor Arroio, João Felipe, Pedro Vitor, João Pedro, Adrian, Felipe Silva, Gustavo e Pedro, Treinador: Adam Lineker.

Data: 11/08/2015 12:39:18
Categoria: Antigas