domingo, 22 de setembro de 2019

CENT. DO SUL É VICE CAMPEÃO DA TAÇA CAFEARA 2015

O Governo Municipal de Centenário do Sul parabeniza a equipe de futsal do município, que disputou na ultima sexta-feira, 07/08, a final da Taça Cafeara Regional de Futsal. Apesar de não ter sido campeã, os parabéns são validos pelo esforço e dedicação aos atletas que chegaram à final da competição contra a forte equipe de Jaguapitã. O placar permaneceu apertado o tempo todo, tornando um jogo tenso, pois as chances de gol aconteciam a todo o momento para ambos os times empolgando a torcida que lotou o ginásio e viu o tempo normal terminar empatado em 05x05, com a partida indo para os pênaltis.

Nas penalidades, a equipe de Jaguapitã levou a melhor vencendo a equipe centenariense por 05x04, sagrando se campeã da Taça Cafeara Regional de Futsal.

A secretaria municipal de Esportes de Centenário do Sul parabeniza a equipe vice campeã e destaca os jogadores que representaram o município com toda garra nesta competição. Atletas: Dezinho, Marcelinho, Birimbal, Neto, Chinha, Igor, Edson, Alexandre, Gabriel, Costelinha e Foca, comissão técnica: Adam Lineker, Fábio Queiroga e Douglas Felipe.

Data: 11/08/2015 13:37:32
Categoria: Antigas