sexta, 22 de março de 2019

FUTEBOL DE CAMPO - CENT. DO SUL É CAMPEÃO NO 58º JAPs - FASE REGIONAL

O fim de semana também foi vitorioso para a equipe de futebol de Centenário do Sul, que participou do 58º Jogos Abertos do PR – Fase Regional. A competição iniciou no último dia 30/07 com a primeira etapa e terminou com a 2ª etapa no último dia 09/08. Participaram da categoria futebol, 5 equipes divididas em grupo único: CENTENÁRIO DO SUL, PRIMEIRO DE MAIO, GUARACI, ARAPONGAS E APUCARANA. A competição foi bem disputada com jogos equilibrados e de bom nível. A equipe centenariense estreou na competição contra a equipe da cidade de Primeiro de Maio e venceu por 2 x 1, ainda na primeira etapa dos jogos, a equipe centenariense venceu o jogo contra Guaraci por 2 x 0. Na segunda etapa da competição que aconteceu no último fim de semana, a equipe jogou sua terceira partida contra Arapongas e venceu por 4 x 0, o último jogo ocorreu no domingo e o município venceu Apucarana por 3 x 2. Cent. do Sul venceu todas as partidas e somou 11 pontos, e depois de muitos anos foi campeã invicta dos Jogos Abertos do Paraná – fase regional e vai disputar a fase Final que acontecerá na cidade de Palotina, entre os dias 25/09 à 01/10.

Lembrando que a modalidade de futebol é a única que determina idade, os atletas são nascidos entre o ano de 1994 a 1997, Sub-21.

Equipe Campeã: Kethiow, Afonso, Daia, Thiago, Jhoninha, Igor, Rafael, Dair, Gean, Gabriel, João Pedro, Fernandinho, Thiago Rafael, Léo, Merré, Rato, Jhonatan, Elton e Belezinha. Comissão técnica: Marco Antônio, Adam Lineker, Dil e Fábio Queiroga.

Data: 11/08/2015 10:46:50
Categoria: Antigas