terça, 25 de junho de 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA RELATÓRIO JUNHO E JULHO DE 2015

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Saúde apresenta os números referentes aos atendimentos prestados ao cidadão centenariense nos meses de junho e julho de 2015.

O relatório abaixo traz dados de atendimentos feitos na secretaria de Saúde, desde números de consulta a exames, procedimentos que são realizados fora do município. Outro fator importante apresentando nesse relatório é o numero de agendamento para utilização do ônibus da saúde, tanto no período matutino, quanto no vespertino. O relatório também apresenta o número de consultas realizadas no hospital municipal Dr. Lauro Macedo Sobrinho, na Unidade da Mulher, na UBS Anita Canet e também os procedimentos domiciliares.

RELATÓRIO MENSAL / MÊS DE JUNHO 2015

RELATÓRIO MENSAL / MÊS DE JULHO 2015