quarta, 16 de janeiro de 2019

CENTENÁRIO DO SUL DECIDE VAGA NA FINAL DA COPA CAFÉ DE FUTEBOL AMADOR NESTE DOMINGO (16)

A equipe de Futebol de Centenário do Sul joga em casa nesse domingo, 16/08, a vaga para a final da Copa Café de Futebol Londrina, a partida será contra a equipe da cidade de Florestópolis, o primeiro jogo da SEMIFINAL aconteceu no dia 26/07 na cidade de Florestópolis e a equipe centenariense venceu o jogo pelo placar de 2 x 1. Neste domingo o jogo acontece no Estádio Municipal Sergio Vito Meca a partir das 15h30 e a equipe centenariense com apenas o empate se classifica para decisão do campeonato.

A secretaria municipal de Esportes e Lazer convida a todos para comparecer no estádio neste domingo e apoiar nossa equipe.

Data: 14/08/2015 17:28:59
Categoria: Antigas