quinta, 25 de abril de 2019

PREFEITO LUIZ NICACIO DEU POSSE A NOVOS SERVIDORES NA MANHÃ DESSA SEGUNDA-FEIRA (17)

Na manhã dessa segunda-feira, 17/08, as 09h30, no gabinete da prefeitura municipal de Centenário do Sul, o prefeito municipal Luiz Nicacio deu posse para os servidores que foram aprovados no concurso público 2014. Luiz Nicacio saudou a todos dando as boas vindas e falou a todos da importância e a responsabilidade de ser um servidor público.

De acordo com o Decreto nº 191/2015, tomaram posse os servidores:

Professora: Adriana Maria Ferreira Pinto.

Agente de Combate a Endemias: Francisca Vieira Lima.

Além do prefeito Luiz Nicacio e dos servidores empossados estiveram presentes, o vice prefeito Edgar Soares, o secretário municipal de Administração, Marcos A. Leite, a secretaria municipal da Saúde, Telma C. Ceron, a secretaria municipal da Educação, Sueli Simon e o diretor do setor de Recursos Humanos, Sr. Paulo Pereira.

Data: 17/08/2015 09:09:45
Categoria: Antigas