quinta, 17 de janeiro de 2019

AGOSTO AZUL 2015 - O HOMEM SAUDÁVEL PENSA POSITIVO

Nesta sexta-feira, 28/08, acontece a 1ª Caminhada Agosto Azul. O evento faz parte das ações da Campanha Agosto Azul aderida pela secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul. A Campanha Agosto Azul 2015 é um projeto voltado à saúde e bem estar do homem, tem como objetivo alertar esse público para os cuidados necessários para prevenção de doenças. Alimentação saudável e atividades físicas compõem os primeiros passos para uma vida com mais qualidade.

A concentração para 1ª Caminhada Agosto Azul será nesta sexta-feira a partir das 17h00, com a saída no posto de saúde Central (UBS Anita Canet) e conta com a participação de toda população, principalmente da comunidade masculina. “Escolha cuidar de você, quem cuida de si já fez a melhor escolha”.

Data: 27/08/2015 18:03:36
Categoria: Antigas