segunda, 30 de março de 2020

138 famílias serão beneficiadas com moradias no Casarin I

Na noite da última sexta-feira, 04, aconteceu no salão da Casa da Amizade em Centenário do Sul, a assinatura dos contratos do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo 138 famílias fizeram adesão ao programa.

Estiveram presentes à assinatura dos contratos, o prefeito Luiz Nicacio, os vereadores: Osvaldo Antivéri e Sidnei Aparecido da Silva, o controlador interno do município, Sr. Amilton Ap. da Silva, o gerente da Caixa Econômica Federal, Sr. Valcir Batista Gomes, o Sr. Diogo Adriano Yoshii de Freitas – gerente de atendimento Unidade de Cent. Do Sul, Sr. Olides Milézi Junior – gerente regional Construção Civil, funcionários da caixa e da prefeitura municipal de Centenário do Sul.

Serão construídas 138 casas, com 40.80 metros quadrados cada uma. Cada casa terá o valor aproximado de R$ 78.000,00, cada.

As obras do residencial Casarim I começaram no inicio do mês de maio e já se encontram bem adiantadas. As unidades residenciais são construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida e financiadas pelos moradores, que terão um prazo de 30 anos para pagarem. O gerenciamento da demanda foi realizado pela prefeitura municipal de Centenário do Sul.

Data: 15/06/2016 15:33:56
Categoria: Cidade

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.