segunda, 21 de janeiro de 2019

PREFEITO LUIZ NICACIO DEU POSSE PARA MAIS SEIS SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO 2014

Na manhã dessa segunda-feira, 08/09, as 09h30, no gabinete da prefeitura municipal de Centenário do Sul, o prefeito municipal Luiz Nicacio deu posse para os servidores que foram aprovados no concurso público 2014. Luiz Nicacio saudou a todos dando as boas vindas e falou a todos da importância e a responsabilidade de ser um servidor público.

De acordo com o Decreto nº 219/2015, tomaram posse os servidores:

Assistente Social: Ariadne Caroline Nascimento Saraiva.

Recepcionista: Suzane Aparecida Paixão dos Santos.

Cirurgião Dentista: Jéssica Ettienny Esteves Gomes.

Professora: Ana Paula Patrocínio de Oliveira Moretti.

Agente Comunitário de Saúde: Amanda Regina de Almeida e Lea Maria Moreira Alves.

Além do prefeito Luiz Nicacio e dos servidores empossados estiveram presentes, o vice prefeito Edgar Soares, o secretário municipal de Planejamento/diretor de Saúde, Junior Tavian, e o diretor do setor de Recursos Humanos, Sr. Paulo Pereira.

Data: 08/09/2015 09:09:45
Categoria: Antigas