terça, 19 de março de 2019

GOVERNO MUNICIPAL CONCLUI OBRA DE ASFALTO EM TRECHO DA RUA PREF. AFONSO BELENDA

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura – Obras e Serviços Públicos está concluindo na tarde dessa quarta-feira, 16/09, a restauração da Rua Prefeito Afonso Belenda, no trecho entre as Ruas Massanobu Nakamura e Cambé. Com uma malha asfáltica bastante comprometida, com buracos e pedras soltas, o trecho da rua necessitava de uma recuperação com um serviço de qualidade. De acordo com o secretário Rivaldo de Souza, a operação tapa buraco no local não seria o suficiente, por isso a opção escolhida pela secretaria de Infraestrutura foi refazer totalmente o asfalto do trecho. O Governo Municipal de Centenário do Sul agradece a compreensão dos moradores daquele local, pois a conclusão da obra sofreu um pequeno atraso devido a falta de material (emulsão asfáltica), a obra teve de ser paralisada até que fosse realizado o processo de compra do material necessário para conclusão. A secretaria de Infraestrutura informou ainda que, com a conclusão deste local, a equipe de recuperação da malha asfáltica, iniciará os trabalhos na Rua Massanobu Nakamura, no trecho entre as Ruas Prefeito Afonso Belenda e Rua Londrina.

Data: 16/09/2015 20:16:13
Categoria: Antigas