domingo, 20 de janeiro de 2019

ONDA DE CALOR DEVERÁ DIMINUIR NOS PRÓXIMOS DIAS NA REGIÃO DE CENT. DO SUL

Os dias calorentos dos últimos dias estão deixando muita gente com certa preocupação em relação ao aumento no consumo de energia. Pois com tanto calor aumenta-se o consumo de energia com o uso de ar condicionado e ventilador. Mas as notícias em relação às fortes temperaturas são animadoras. De acordo com o portal meteorológico accuweather.com, para o mês de outubro na região do município de Centenário do Sul, as temperaturas medirão abaixo dos 30°. A baixa na temperatura já poderá ser sentida na próxima semana, entre os dias 27 de setembro e 03 de outubro, com a máxima variando entre 30° e 26° e a mínima entre os 19° e 18°.

Acompanhe as condições climáticas para Centenário do Sul, por meio do endereço eletrônico: www.accuweather.com ou clique neste link direto.

Data: 24/09/2015 13:47:53
Categoria: Antigas