domingo, 20 de janeiro de 2019

#AcessoLivre - PREFEITURA INFORMA OS PONTOS DE WI FI GRATUITO NA CIDADE

O Governo Municipal de Centenário do Sul, com o objetivo de manter o cidadão centenariense conectado, disponibiliza pontos de internet (wi fi), gratuitamente em pontos estratégicos da cidade. O primeiro ponto de wi fi instalado pela administração é o da Praça Padre Aurélio Basso, em frente a prefeitura municipal. O segundo ponto esta localizado na segunda parte do calçadão Bruno Stabile e possui extensão de sinal direcionado ao colégio estadual Padre José Pires, e o terceiro ponto de acesso gratuito foi instalado na praça do ginásio de esportes, José Ferreira Lima. Os pontos citados são de livre acesso e em espaço aberto. Em espaço fechado a administração municipal informa que para os usuários do hospital municipal, também está disponível um ponto de acesso livre.

A prefeitura iniciou as instalações no mês de maio e desde o inicio está requerendo junto à operadora que atende a administração, uma velocidade de internet que seja compatível para a instalação de dois pontos de wi fi gratuito, No conjunto Adalgiza – Ventania. De acordo com o setor de informática da prefeitura, as solicitações são constantes, mas a resposta da operadora é que no momento, não existe disponibilidade de link compatível naquela local, para tal finalidade.

O setor informou que está realizando estudo de viabilidade técnica para a instalação em mais pontos da cidade, para futuras instalações.

Com os pontos de wi fi grátis, o município oferece ao cidadão a oportunidade de ter acesso on line com o mundo todo. Ligue o wi fi de seu celular ou tablete e aproveite. É livre, é pra você.

Data: 06/10/2015 12:59:09
Categoria: Antigas