segunda, 21 de janeiro de 2019

PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECAPE ASFÁLTICO EM VÁRIAS RUAS

A prefeitura de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou as obras de recapeamento asfaltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em várias trechos de ruas que estavam muito comprometidos.

A obra que está sendo executada pela construtora KRB irá beneficiar os moradores das ruas: Massanobo Nakamura, entre Ver. Antonio Soares Pinto e Prefeito José Climacio da Silva, Rua: Ver. Antonio Soares Pinto, entre Massanobo Nakamura e Pio Esteves Martins, Rua: Pio Esteves Martins, entre Vereador Antonio Soares Pinto e Prefeito José Climácio da Silva, Rua: Pio Esteves Martins, entre Prefeito José Climacio da Silva e Reverendo Eduardo Carlos Pereira e Nossa Senhora do Rocio (conj. Lineu Dias), atualmente denominada como Rua: Audici Agostinho da Silva.

A recuperação asfaltica da cidade de Centenário do Sul faz parte das metas de trabalho da secretaria de Infraestrutura que desde janeiro de 2013, vem trabalhando incansavelmente para concluir grande parte da malha asfáltica centenariense que estava comprometida. Trabalhos como recape em TST, recape em CBUQ, recape com lama asfáltica e tapa buracos, fazem parte das obras já concluídas pela atual administração.

Data: 06/10/2015 21:15:31
Categoria: Antigas