segunda, 17 de junho de 2019

CMDCA - DIVULGA EDITAL COM RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

No último domingo, 04/10, o cidadão centenariense foi convidado a exercer a sua cidadania, votando nos candidatos a conselheiros tutelares. A eleição aconteceu de forma unificada em todo território brasileiro.

Em Centenário do Sul, o órgão responsável pela organização da eleição foi o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

De acordo com a apuração dos votos, 1490 eleitores compareceram, deste total houve 95 votos brancos e 21 nulos, resultando em 1374 votos válidos considerados pela comissão de apuração.

De acordo com o Edital nº 08/2015, os candidatos mais votados, escolhidos pelos eleitores para ocuparem as 05 vagas no Conselho Tutelar do município de Centenário do Sul, são: Indira Pazzotti Guedes, Margarida Maximiano dos Santos Sobrinho, Diego Soares Pereira, Taira Taisa Azevedo e Josneile Ferreira Ribeiro.

Também de acordo com o edital, o prazo de recurso é de 02 dias após a data da publicação em relação ao resultado publicado.

Os novos conselheiros deverão tomar posse no dia 10 de janeiro de 2016.

Edital nº 08/2015

Data: 09/10/2015 17:34:34