segunda, 17 de junho de 2019

POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES ACONTECEU DOMINGO DIA 10

Na manhã do último domingo, 10, aconteceu na câmara municipal dos vereadores do município de Centenário do Sul a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos no processo unificado de escolha, ocorrido no dia 04 de outubro de 2015. Estiveram presentes os conselheiros titulares e suplentes para recebimento dos diplomas e assinatura do termo de posse para os 5 primeiros colocados.

O prefeito em exercício, Djalma Edgar Soares esteve presente no evento. Para Edgar Soares, a sincronia entre a comunidade centenariense e os novos membros do Conselho Tutelar é muito importante para que juntos possam garantir o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente e assim proporcionar melhor qualidade de vida e proteção para as crianças e adolescentes do município.

Além do prefeito em exercício, Djalma Edgar Soares, esteve presentes na solenidade, o presidente da câmara, vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus; o vereador Osvaldo Antivére; a vereadora Sueli Casteluzzi; a presidente em exercício do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sra. Maria Aparecida Benedito da Silva; a psicóloga da secretaria municipal de Assistência Social, Analice Arali; a secretária municipal de Esportes e Lazer, Valquíria P. de Barros; o secretário de Planejamento, Junior Tavian e a participação de munícipes e familiares dos conselheiros.

Para o mandato de 2016 a 2019, tomaram posse os conselheiros titulares: Diego Soares Pereira, Indira Pazzotti Guedes, Josneile Ferreira Ribeiro, Margarida Maximiano dos Santos Sobrinho e Taira Taisa Azevedo.

A composição atual de conselho tutelar seguirá com o mandato até o dia 10 de janeiro de 2020 e o próximo processo de escolha será realizado em outubro de 2019.

Data: 15/01/2016 12:43:53
Categoria: Antigas