quarta, 16 de janeiro de 2019

#AcessoLivre - GOVERNO MUNICIPAL AMPLIA REDE WI FI GRÁTIS

O Governo Municipal de Centenário do Sul, com o objetivo de manter o cidadão centenariense conectado, está ampliando os pontos de acesso gratuito de internet (wi fi). Mais pontos foram instalados em pontos estratégicos da cidade. O primeiro ponto de wi fi instalado pela administração é o da Praça Padre Aurélio Basso, em frente a prefeitura municipal. O segundo ponto esta localizado na segunda parte do calçadão Bruno Stabile e possui extensão de sinal direcionado ao colégio estadual Padre José Pires, e o terceiro ponto de acesso gratuito foi instalado na praça do ginásio de esportes, José Ferreira Lima. Além dos 3 últimos citados, a Administração municipal está disponibilizando acesso livre também, na Biblioteca Cidadã, Biblioteca Municipal, hospital municipal, Dr. Lauro Macedo Sobrinho e na Casinha do Papai Noel na Praça Padre Aurélio Basso.

O setor informou que está realizando estudo de viabilidade técnica para a instalação em mais pontos da cidade, para futuras instalações.

Com os pontos de wi fi grátis, o município oferece ao cidadão a oportunidade de ter acesso on line com o mundo todo. Ligue o wi fi de seu celular ou tablete e aproveite. É livre, é pra você.

Data: 17/12/2015 17:09:09
Categoria: Antigas