segunda, 21 de janeiro de 2019

3º FESTIVAL DE PRÊMIOS DIA DOS PAIS

No último dia 06/08, a Prefeitura de Centenário do Sul, por intermédio da secretaria de Cultura, realizou um evento comemorativo envolvendo a comunidade para homenagear os pais do município.

A comunidade se reuniu em frente a prefeitura municipal na Feira do Produtor para o 3º Festival de prêmios Dia dos Pais, a feira que normalmente acontece na sexta-feira, foi antecipada devido a 2ª etapa dos Jogos Aberto do Pr, que começou na sexta. Foram distribuídas gratuitamente aproximadamente 1000 cartelas durante a semana, para participarem os pais ou representantes deveriam retirar suas cartelas e concorreram a prêmios como:bicicleta aro 26 sem marcha, churrasqueira elétrica, kit churrasco (1 saco de carvão/2 kg de lingüiça/cx de cerveja em lata/2 refrigerante de 2 l/3 kg de costela, furadeira, sanduicheira elétrica e brindes extras. Na abertura do festival o Prefeito Luiz Nicacio agradeceu a participação dos pais e público presente no 3º Festival de Prêmios Dia dos Pais.

“O festival de prêmios, tanto o dos pais, quanto o das mães já é uma tradição, a aceitação da comunidade foi muito grande e todos participam com muita alegria”. Comentou o secretário de Cultura, João Carlos.

PREMIAÇÃO E GANHADORES:

1º prêmio: bicicleta aro 26 sem marcha - Vanderlei Gambi

2º prêmio: churrasqueira elétrica - Nélson Fortunato da Costa

3º prêmio: kit churrasco (1 saco de carvão/2 kg de lingüiça/cx de cerveja em lata/2 refrigerante de 2 l/3 kg de costela. – Adalberto Moraes Costa

4º prêmio: furadeira - Daniél Silvério da Silva

5º prêmio: sanduicheira elétrica - Adriano Evangelista Rodrigues