segunda, 17 de junho de 2019

ÔNIBUS CIRCULAR - ITINERÁRIO ESPECIAL PARA A 30ª FESTA DO PEÃO

O Governo Municipal de Centenário do Sul estará disponibilizando gratuitamente o ônibus circular para o transporte de pessoas interessadas em participar da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro e 12ª Exposul. O ônibus fará o itinerário passando por todos os pontos mencionados na tabela abaixo, incluindo um ponto a mais, que é no trevo, próximo ao recinto. O ônibus passará por todos os pontos, portanto onde tiver um ponto de ônibus, o cidadão poderá pegar o ônibus com destino ao recinto que estará acontecendo o rodeio. O objetivo é, além de propiciar o transporte para aqueles que não possuem carro ou um veículo de transporte, também oferecer opção para aqueles que em respeito à LEI SECA, não irão dirigir após o consumo de bebida alcoólica. O Ministério Público recomenda ao cidadão que utilize meios alternativos e não dirija sobre o efeito de álcool e informa que a policia militar realizará blitz com a utilização de bafômetro, em pontos estratégicos. Portanto cidadão, SE BEBER, NÃO DIRIJA! UTILIZE O ÔNIBUS CIRCULAR. Confira abaixo o Itinerário com horário de ida e volta. Obs. O ônibus sairá nos horários marcados.

ITINERÁRIO RODEIO (PARA BAIXAR)

Data: 13/08/2015 17:19:47
Categoria: Antigas