sábado, 23 de março de 2019

JAP'S 2016 - Penúltima noite da modalidade rende vitória para Marilândia do Sul e Rolândia


Na noite de ontem, 10, as equipes de basquetebol entraram em quadra para disputar a vitória e sonhar com o pódio do grupo único da modalidade. Os meninos de Porecatu receberam a equipe de Marilândia do Sul, em todos os tempos os marilandenses terminaram com um placar superior a 20 pontos. A partida já tinha vencedor certo e terminou com 94 pontos a 33 para Marilândia do Sul, que enfrenta os atletas de Arapongas, às 17 horas no G.E. José Ferreira Lima.

EQUIPE DA CIDADE
Time de Centenário do Sul começou com o pé esquerdo e perdeu para a equipe de Rolândia, uma das favoritas na competição. O jogo pegado teve até momentos de tensão com algumas faltas cometidas de maneira seguida, mas o placar foi favorável para os atletas de Rolândia que conquistaram mais uma vitória fechando a partida com um saldo de 104 a 43.

OS JAPs
Ao todo, mais de 11 mil atletas participam das disputas de setes modalidades disponíveis: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Na cidade de Centenário do Sul cerca de 700 atletas participam da disputa nesta regional que abrange 15 municípios.

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Saiba mais em www.facebook.com/jogosabertospr

Fonte: www.jogosabertos.pr.gov.br


Data: 15/06/2016 10:18:02
Categoria: Esporte

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.