terça, 25 de junho de 2019

CAFÉ GALO BRAVO - MADE IN CENT. DO SUL

O município de Centenário do Sul que na década de 70 se consagrou como um dos grandes produtores de café do Estado, agora comemora o lançamento de uma marca que orgulhosamente leva o nome de Centenário do Sul em sua embalagem e vem conquistando o paladar de apreciadores deste nobre produto. Trata-se do lançamento do Café Galo Bravo. No mês de julho aconteceu em Centenário do Sul, o lançamento do Café Galo Bravo. O produto é produzido e embalado pela Cerealista Rocha Azevedo que utiliza o café arábica. Os empresários Anézio Xavier e Pedro Azevedo batizaram o café com o nome de “Galo Bravo”, em uma homenagem ao saudoso time de futebol do município, o grande campeão dos anos 70, o Galo Bravo futebol clube.

O Café Galo Bravo é do tipo caseiro com sabor extra forte e 100% puro. É torrado e moído em Centenário do Sul e comercializado em embalagem de 500g, no comércio local e regional.

*Coffea arabica é uma espécie de café natural da Etiópia, supostamente uma das primeiras espécies de café a ser cultivada. A espécie Coffea arabica produz cafés de qualidade, finos e requintados, e possui aroma intenso e os mais diversos sabores, com inúmeras variações de corpo e acidez.

Data: 31/08/2015 17:04:50
Categoria: Antigas