domingo, 20 de janeiro de 2019

JAP'S 2016 - Vitória da casa na estréia do futebol

Na última sexta-feira, as equipes de Primeiro de Maio, Rolândia, Jataizinho e Centenário do Sul realizaram as primeiras partidas de futebol no Estádio Municipal Sérgio Vito Meca. Os jogos são validos pelos grupos A e B da disputa dos JAPs da regional de Centenário do Sul.

O JOGO DE ABERTURA
Em uma partida que começou truncada e com diversos cartões, a equipe de Rolândia marcou 4 gols contra o time de Primeiro de Maio, que no segundo tempo teve um de seus jogadores expulso. Apesar da desvantagem, os primaienses descontaram com um gol de pênalti.

TIME DA CASA
A equipe de Centenário do Sul entrou em campo quase no fim da tarde desta sexta-feira, com um pequeno atraso por conta da troca de uniforme. O adversário foi a equipe de Jataizinho, que veio em busca da vitória para assumir a liderança do grupo B. Em jogo disputado, a equipe da casa levou a melhor e venceu por 1 a 0.

OS JAPs
Ao todo, mais de 11 mil atletas participam das disputas de setes modalidades disponíveis: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Na cidade de Centenário do Sul cerca de 700 atletas participam da disputa nesta regional que abrange 15 municípios.

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Saiba mais em www.facebook.com/jogosabertospr

Fonte: www.jogosabertos.pr.gov.br